Li sobre isso no Facebook, e desculpe minha ignorância sobre. Não estou a criticar o movimento. Apenas queria saber o porquê seria estupro. Acho que sempre é bom começar a enxergar as coisas sobre tais pontos e aprender e evoluir .

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/09/2020 19h07
Exagero demais. Demais mesmo.
04/09/2020 19h12
Nunca vi sobre isso
anônimo
04/09/2020 19h20
Meu c* continua intacto!
elas respondem
04/09/2020 19h23
Bom, como você deve saber, existem vários tipos de conteúdos pornográficos, seja com animais, crianças... e no meu achismo eu acho que pode sim incentivar uma pessoa a cometer um estupro, mas afirmar que pornografia é em si estupro, não tenho propriedade nenhuma para falar.
anônima
04/09/2020 19h10
Acho mais correto dizer que a pornografia tem conteúdos de estrupo.
anônima
04/09/2020 19h18
Primeira vez que leio isso então não posso comentar sobre, eu só sei que a vida delas não é tão as maravilhas como as pessoas pensam

https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/onda-de-mortes-de-atrizes-alerta-para-a-desumanizacao-da-industria-pornografica-5nw4kbzwm1xv67ldrli3ahopd/
anônima
04/09/2020 19h21
Existe quem paga e existe quem aceite e existe as pessoas q pagam as drogras e vendem pra no minimo elas ficarem dopada e aguentarem a cena toda.