Comigo não foi bem assim?
Será que fiz errado?
Ela não entrou em detalhes sobre como ela gosta do estímulo.
Será o tamanho do meu pau?
Qual seria o jeito certo de estimular o clitóris enquanto mete?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/09/2020 19h38
Sem ofensa, vc sabe onde fica o clitóris ? Então sabe que não tem nada a ver com tamanho de pau
04/09/2020 19h35
Orgasmo clitoriano não depende do tamanho do pau, uma vez que o estímulo é mais na entrada da vagina do que dentro. É algo mais externo, entende?
Tente estimular com os dedos(não esfregue com muita força).
04/09/2020 19h42
Ou você não fez como ela gosta, ou a sintonia não estava legal.
Ter um orgasmo não depende apenas do estímulo físico, o psicológico também precisa ser alimentado.

Se foi a 1* vez que vocês saíram, é normal isso. Nos próximos encontros vai encaixando melhor.
04/09/2020 19h47
Essa dúvida vc tem que tirar com ela
eles respondem
anônimo
04/09/2020 19h20
Talvez ela nao relaxou?
anônimo
04/09/2020 20h07
Uma lambida antes ...
Usa a cabeça do pau antes de meter
Enquanto mete usa o dedo