Não é amigo
anônimo
04/09/2020 19h27
Nada por trás, moça. "Sentir" e "por trás", na mesma frase... Aí cê quebra o Pai!
elas respondem
anônima
04/09/2020 22h18
Já, sempre tem gente assim.
04/09/2020 20h22
Já, eu acho. Na época de escola, por exemplo, eu disse que pretendia fazer faculdade, aí minha "amiga" falou: Com que dinheiro?
Então eu falei que poderia conseguir uma bolsa, e o que ela disse em seguida eu não me lembro, mas senti a inveja pairando como se ela achasse que não fosse fazer faculdade e que eu não iria conseguir.