Recentemente, terminou o ensino superior, mas ainda não conseguiu emprego em nada, e não tem dinheiro para comprar uma bala na esquina (depende dos pais).

Falem a verdade, isso é sério.

eles perguntam
11 4
elas respondem
05/09/2020 01h18
Sim se eu perceber que ele não se esforça pra arrumar, pq se eu me esforço e corro atrás o minimo é querer ter alguém assim do meu lado, mas se tá dificil a situação e ainda não conseguiu n teria problema algum até pq todo mundo já passou por essa situação!
04/09/2020 19h48
Não, só não gosto de homens acomodados. Ele não está desempregado porque quer.
04/09/2020 20h00
Não. Não é o fato da pessoa estar desempregada que a define, mas o motivo por trás disso. Muita gente desempregada lutando para conseguir, enquanto há muita gente que não faz muito esforço. Você estudou, se formou, mas o mercado está difícil, eu sei como é, eu perdi vaga até pra mercadinho de bairro, tá fácil não kkkk
Eu não ficaria com uma pessoa que não liga e joga nas mãos de Deus, sabe? Pq significaria que é um homem âncora, que em vez de crescer com a mulher, a puxa pra baixo.
04/09/2020 20h42
Perderia o interesse se soubesse que ele não é estudioso. “Não trabalhar” não é um problema pra mim.
anônima
04/09/2020 19h42
Sim
anônima
04/09/2020 19h44
Não. O momento tá difícil, só ligaria se ele fosse acomodado e não estivesse correndo atrás de encontrar um.
anônima
04/09/2020 19h46
Eu já namorei. De boas. Tô na mesma também, mas com o adendo de que ainda nem tô perto de me formar kkkkkkk. Tá difícil pra todo mundo conseguir emprego.
anônima
04/09/2020 19h55
Não, nem tenho emprego.
Você começou a faculdade bem novo, né? 21 anos e já formado
anônima
05/09/2020 01h15
Sim, pra tá comigo tem q pagar pelo menos 1 burguer king por semana. Se não eu nem quero.
anônima
05/09/2020 01h34
Não, o q faz perder interesse n é o fato de n trabalhar em si, até pq a gente sabe q n tá fácil pra ninguém.
Mas sim o fato de n buscar melhora, de se acomodar em uma vida merda e n procurar crescer.
eles respondem
04/09/2020 19h42
Não, tem que ter grana pra comprar um pastel com caldo de cana pra mina. Aí não dá né
anônimo
04/09/2020 19h43
Cara, se a mulher nao compreende sua situacao atual, é VOCÊ que deve dar um pe na bunda dela. Se vc nao for vagabundo, mao de vaca e acomodado, e ta em.busca de emprego, vc nao deveria se preocupar, pois tu sabe teu valor e o que quer pra vida.
04/09/2020 20h00
Tipo a mulher tem que entender e te dar uma força, eu estou desempregado mas mando currículos direto onlline, só não estou saindo pra ir atrás devido a pandemia.
Procuro algo sério também mas tipo ela tem que entender a situação agora se você fosse acomodado aí seria ruim.
Exemplos de como fazer coisas legais namorando estando desempregado.
Se não tem carro, vamos à pé
Se não tem cinema, vamos ver um filme juntos em casa
Se não tem jantar romântico vamos pedir uma pizza
Se não podemos sair vamos ficar juntos os dois
E assim vai
05/09/2020 01h13
Claro que sim