Você teve de usar alguma vez na sua vida o que não deu importância?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
04/09/2020 20h57
Não, lá em São Paulo o governo tá pouco se fodendo se vc estuda ou não, te passam de qualquer jeito.
Vivia faltando e mesmo assim passei em tudo ks mas me arrependo, depois q eu sai da escola eu descobri que minha paixão é estudar, e foi uma maravilha eu na faculdade.
anônima
04/09/2020 21h02
Quando a gente tá na escola eu acho que a gente não pede nenhuma oportunidade por ir mal em alguma disciplina. mas não consegui aprender bem uma matéria é sempre ruim porque é algum conhecimento a menos ( se bem que às vezes a gente esquece) ou pode fazer falta lá na frente quando for fazer um curso técnico ou superior. Mas é comum isso de ir mal às vezes.
04/09/2020 21h25
Geralmente a materias da escola não usamos no dia a dia