É tão ruim quando parece que você faz de tudo pra sair de uma situação mas na realidade parece que só tá dando murro em ponta de faca, que seus esforços são em vão.
Tinha algo de errado comigo, um peso, uma tristeza, uma baixa auto estima...
Entrei em um curso e só me senti ainda mais fracassada. Repeti todas as matérias. E a minha honra, como fica?
Por mais que seja um curso muito comum das pessoas repetirem matérias, no meu caso eu acho que repeti demais. A área da exatas me traumatizou.
Minha colega de quarto achava graça, via a situação de forma mais simples, pensava que era falta de estudos somente.
Quando eu estudava eu me sentia tão lenta, eu odiava as matérias, era tudo tão difícil, parecia tão inútil (mas não era).
Eu sentia como se sempre precisasse de estar fazendo algo bom pra distrair minha cabeça.
E a minha falta de higiene, moleza, lentidão.. tudo isso incomodava a minha colega de quarto e tá tudo bem, é compreensível.
Era um sentimento de solidão muito grande... minhas amizades eram completamente superficiais e eu sempre sentia como se estivesse incomodando.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h15
Qual é o curso?
elas respondem
anônima
04/09/2020 21h44
Amizade nenhuma vai fazer nada por vc. No caso aí parece que vc está acomodada.