1.51K  06/09/2020 17h58

bom assim, eu me acho feia sabe, tipo mtoo feia, meu autoestima e sempre baixo, e eu to gostando de um menino ae, e ele tbm gosta de mim, e tipo ele e mtoo bonito, pfto, um anjo, ele ja viu foto minha, ele acha eu linda e perfeita, mais ai eu falo que fotos são mais diferentes quando encontramos pessoalmente, e tipo eu quero encontrar ele, e a gente ta marcando de se encontrar, mais eu me acho mtoo feia, tipo ele ja ficou com umas mina mo gata da escola dele, mas faz mto tempo isso, eu so queria q essa insegurança e o fato de eu n conseguir me aceitar fosse embora, tipo eu to me segurando pra n encontrar ele q e oq e mais quero pq me sinto feia, real cara oq eu faço???

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
04/09/2020 21h14
Sei como eh, tbm sou feio
anônimo
05/09/2020 03h24
A senhorita é linda e incrível! Tenho certeza que ele irá te amar e caso não goste de você, quem está perdendo é ele. Se gosta dele, vai pra cima e encontre ele, caso contrário ele irá pensar que a senhorita não quer e está dando desculpas.
Sei que insegurança é uma coisa difícil de se mudar porém, não fique com esses pensamentos, tenho certeza que ele irá te achar ainda mais bonita pessoalmente e que vocês serão muito felizes!
anônimo
05/09/2020 00h59
vai la cara vc é bonita sim!! n importa e se ele gosta de vc n importa se vc é feia ou bonita
06/09/2020 17h44
Bom, você é feia, não tem o que fazer, a não ser aceitar essa sua feiura do cão !!!
Ajude o rapaz, esconda o seu rosto, use e abuse das mascarás...
anônimo
05/09/2020 01h03
Ele deve estar pensando o mesmo, a dúvida de ambos só será sanada quando se encontrarem.
elas respondem
anônima
04/09/2020 21h13
Se nessas fotos vc não estava tão maquiada ou cheia de filtro fica tranquila
anônima
04/09/2020 21h24
Não fica se sabotando assim miga, se tu não se fantasiou e ele te achou bonita, aceite. Não fica pensando no passado dele e se comparando com as outras meninas.

Cuidado com o coronga!
04/09/2020 21h17
Manda uma foto bem normal pra ele. Depois de acordar. Se ele ainda te achar bonita ou não desmarcar é pq ele realmente quer sair com vc.
Além do mais, já pensou que vc pode ser uma pessoa legal?
Beleza não é tudo.
anônima
04/09/2020 21h21
E eu que fiquei insegura com um cara que eu acho ele lindo e a gente se conhece pessoalmente, tipo era óbvio que ele também tava interessado mas eu me achava antissocial e burra demais pra ele. E não foi só por isso não, é que como eu já era afim dele quando ele tinha namorada (ele não terminou por causa de mim até onde eu sei, a gente nem é amigo) eu acabo achando um pouco "feio" eu namorar com ele.

E também já aconteceu de gente querer encontrar comigo me conhecendo só pela internet e eu tbm não tive coragem rsrs

Tá mais agora o meu conselho: Se suas fotos não forem super editadas e maquiadas, ele vai te achar bonita pessoalmente tbm eu acho. Caso não seja, poste fotos assim.
05/09/2020 01h00
Se ele quer ficar com vc é pq ele te acha bonita e interessante
anônima
06/09/2020 17h46
Se ele te quis é porque sabe como você é
Dane-se a aparência beije muito
05/09/2020 03h16
Se arrisca gata. Sei como é difícil essa questão de insegurança. Durante muito tempo também me senti assim, e às vezes ainda sinto. Mas lembre-se de que pessoas são muito mais que a aparência, e pelo fato de ainda não se conhecerem mas possuírem essa afinidade, a conexão de vocês vai muito mais além do que a aparência. De repente explica isto pra ele também, pode ser que ele possa te deixar mais confortável, e segura. Mas você pode estar perdendo uma grande oportunidade. Boa sorte :)
anônima
04/09/2020 22h00
Cuidado com os psicopatas da internet
anônima
04/09/2020 21h51
Se ele gosta de vc aproveite
05/09/2020 03h19
kkkkkk q engraçado ler coisas escritas por adolescentes
anônima
04/09/2020 21h49
Faz uma chamada de vídeo com ele bem natural e veja a reação dele após.
06/09/2020 16h48
Se joga meu bem, tem que se amar em primeiro lugar.
anônima
06/09/2020 17h58
Essa é a sua percepção, ele pode lhe achar linda independentemente do que voce ache, vou lhe dar um exemplo: A minha irmã é considerada bem bonita pela maioria das pessoas, desde de bebê, mas certa vez teve um rapaz que falou que ela não era tudo isso, e ela não tinha dado nenhum fora nele, pra ele ter ficado com orgulho ferido. Beleza é algo subjetivo, a opinião das pessoas não são unânimes e temos que saber lidar com isso. Encontre-o e veja o curso das coisas.