Ontem eu tava voltando de um determinado lugar e encontrei com um rapaz que estudou comigo. A gente nem se cumprimentou, não éramos amigos nem nada.
Mas eu me lembrei de perguntas feitas por homens baixinhos aqui no site. Porque quando eu vi esse meu ex colega de sala eu pensei: Nossa ele é bem baixinho, mas é muito lindo! E não é só eu que acho.
Tipo eu tenho menos de 1,55 e ele deve ser só mais um pouco alto que isso. Mas mesmo assim é lindo!

Eu to comentando isso pra ajudar a melhorar a auto estima dos homens baixos porque às vezes aparece alguns aqui no site, isso não é uma pergunta.

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/09/2020 21h11
Cadê a pergunta?
anônimo
04/09/2020 21h12
homem baixo é vida..
04/09/2020 21h13
Isso só prova que, a síndrome da fita métrica não é uma regra, e sim uma imposição de algumas pessoas
anônimo
04/09/2020 21h54
Então fica com os baixo então