Eu tenho anemia ando muito mau, tenho tido infecção... Mas não tenho como ir ao médico, eu acho que tô com leucemia, hj eu caguei sangue será que e um sintomas??? Não ria e sério

Não estou preocupada, só queria saber msm

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
04/09/2020 21h20
Se for sangue vivo, pode ser hemorroida ou algum machucado no reto, nesse caso normalmente nao é algo grave
04/09/2020 21h15
Como não tem como ir ao médico? Postos de saúde estão funcionando.
04/09/2020 21h18
Não sei
anônimo
04/09/2020 21h17
"Não ria, é sério "

"Caga sangue kkk!!?"

Aí cê me complica...rs.
04/09/2020 21h19
Moça, procure um médico. Aqui não é lugar pra isso, vai logo no médico.
04/09/2020 21h25
Vá logo ao médico... sou estudante da área da saúde, mesmo assim, seu caso precisa de avaliação e diagnostico ou até mesmo uma entrevista para ser melhor avaliado, "cagar sangue" evacuar sangue nas fezes, muitas vezes está ligado ao rompimento de vasos sanguíneos no reto, tanto por força ou pela espessura da evacuação, mas mesmo eu falando isso precisa ser avaliado... aqui em site de perguntas é complicado...
elas respondem
anônima
04/09/2020 21h14
Olhe no site tua saude.com
04/09/2020 21h19
Tem que ir ao médico filha, liga pra alguém e pede ajuda.
anônima
04/09/2020 21h21
Isso é início de hemorroidas amada
04/09/2020 21h22
Pode ser hemorróida...de qualquer forma é melhor vc ir no médico.
anônima
04/09/2020 21h26
Vá no médico
anônima
04/09/2020 21h30
Os sintomas podem surgir de várias formas, mas os mais comuns são anemias, hemorragias e infecções.

Síndrome anêmica: Diminuição da produção dos eritrócitos na medula óssea. Os principais sintomas são tonteiras, sonolência, cansaço, desmaio, pouca fome, palidez, irritabilidade, fraqueza, dor de cabeça, emagrecimento e palpitação.

Médico agora!!!
anônima
04/09/2020 21h31
Meu pai já teve diarréia com sangue, o diagnóstico foi retocolite ulcerativa.
E bom vc ir no médico o qnto antes, pode ser várias coisas.
04/09/2020 21h33
Não temos como te ajudar.
Vc tem que dar um jeito de ir no médico, se não pode pagar, o sus tá aí, não é possível que não tenha um posto de saúde por perto.
Se isso for vdd tem que investigar, tem que fazer exames pra saber o que é, pq pode ser tantas coisas...
anônima
04/09/2020 21h41
Doeu na hora de evacuar? Se o sangue estiver misturado nas fezes, aí já é no intestino, agora se for um sangue por cima é provável que seja hemorróida. Se doeu pra evacuar e sangrou, então é possível que seja hemorróida ou apenas machucou na hora evacuação.