5.94K  30/11/2019 12h05

E por que vocês falam isso? Qual é a razão para vocês falarem que somos complicadas e que mudamos de humor rápido, uma hora está triste e outra está feliz, mas será que vocês nunca param para pensar se não é vocês que estão errados e são difíceis de entender?

E Mulheres alguma ja passou por isso? Qual é a sua reação e oq você faz quando um homem fala isso para você? E qual é a sua opinião sobre isso

elas perguntam
12 5
eles respondem
16/08/2014 08h40
basta ver, quem são mais sinceros, ou homens ou as mulheres?

Os homens são estúpidos mesmo, broncos, superficiais, mas pelo menos somos sinceros, é fácil saber o que a gente quer.

Já as mulheres vivem querendo uma coisa e falando outra. O que a mulher fala nunca é o que ela realmente quer falar.

talvez significa não
sim significa talvez
não significa sim
Pode ir significa não vai de jeito nenhum
não é importante significa é importante
minha amiga significa não gosto dela
não é nada significa qualquer coisa, menos que não é nada.

Se o cara aproxima de vocês, está invadindo o espaço.
Se não aproxima é covarde.
Se dá presente é meloso.
Se não dá, é seco e pão-duro.
Se demonstra que quer transar, está se aproveitando.
Se não demonstra, é viado.
Se paga a conta é machista.
Se raxa a conta, é folgado.
Se não paga, é explorador.

Além disto vocês querem usar decote v e mini-saia mas não podemos olhar.
Ouvem músicas que falam que são vadias, mas se chamarmos de safadinha já é desrespeito.
Se dermos um elogio tipo: como você está bonita, dizem que é mentira, que estamos só querendo agradar, blablablabla

Maiores dúvidas recomendo este livro, é diversão garantida para ambos os sexos
10/08/2014 01h05
Primeiro: NÃO GENERALIIIZAAAA!!! E segundo: primeiro.
Voltando ao assunto, algumas mulheres são muuito difíceis de se entender sim, pois não sabem o que querem. (Algumas)Se fazem de difícil, demoram nisso, daí quando o cara desiste, ele não presta. (Algumas)Dizem que o cara é pra casar, mas não querem ser mais que amigas dele. (Algumas) Dizem que nenhum homem presta, só porque se ferraram com um...
24/10/2014 19h14
as mulheres sofrem mais com as flutuações hormonais que os homens;um homen entende melhor outro homen pelo parâmetro masculino, uma mulher entende outra mulher pelo parâmetro feminino, cruzar esses parâmetros é o desafio.
16/08/2014 05h40
Descordo da anônima, geralmente quem "manda" na relação é a mulher quem mais fala na relação, as que mais "Exigem" na relação e (GERALMENTE) os homens são os que mais cedem.
anônimo
27/08/2014 01h24
Estou com o @EwertonBarros
10/08/2014 00h35
Na realidade, o ser humano é algo difícil de entender.
As mulheres são mais fracas com relação a sentimentos, são indecisas, uma simples palavra pode.fazer o mundo dela desabar.
Homem consegue se controlar um pouco.
Enfim, esse assunto está relacionado com questões culturais também, não é regra.
Todos temos um pouquinho de bipolaridade, devemos apenas aceitar e não perder tempo tentando entender.
anônimo
27/08/2014 01h33
Mulherem "pensam" com seu atual estado emocional, sendo assim, suas escolhas e atitudes variam de acordo com seu humor.
Já nós homens, "pensamos" com a lógica, sendo que nosso humor não afeta nossas decisões.

Esse é o lado "complicado" de vocês, pois, não há nem como compreender, pois é algo totalmente variável, de humor a humor, de mulher a mulher. Assunto polêmico ... rs
17/08/2014 15h36
Concordo com o EwertonBarros
anônimo
16/08/2014 06h00
TPM, relacionamentos conturbados, homens sensíveis, agora misture os fatores citados e raciocine.
anônimo
26/10/2014 23h51
Até as integrais e derivadas da Matemática que eu estudo são menos complicadas que (algumas) mulheres. Concordo com as ideias de @EwertonBarros e @leomarbernardes
27/10/2014 01h33
Na verdade não são difíceis é que tendemos a interpretar segundo a ótica masculina. O que é totalmente o oposto da feminina. Se o homem tiver paciência, vale até leitura sobre o assunto vai melhorar muita a sua comunicação e posteriormente seus relacionamentos com as mulheres.
anônimo
30/11/2019 12h01
Eu ia comentar, mas os outros manos já falaram tudo
elas respondem
anônima
09/08/2014 21h20
A verdade é que o homem nunca se expõe para a mulher, quer sempre mandar na relação, e quando a mulher toma iniciativas, e procura respostas nas atitudes do homem, eles nos acham complicadas.
17/08/2014 15h16
Concordo com o @Tio_Sam
Só reforçando ,não generaliza e mais os HUMANOS são de difícil compreensão .
27/10/2014 14h39
O @danizinho falou tudo!
anônima
28/10/2014 00h31
Nem as mulheres se entendem, cara...rs
30/11/2019 12h05
Vish... Eu vivo escutando isso, mas eu tenho motivos pra mudar de humor com o meu namorado, ele que provoca isso em mim, mas nunca aceita ouvir e aceitar que errou, quando está errado. Complicado, eu só queria que os homens ouvissem mas o que temos a dizer pra eles, talvez isso ajudaria muito. Agora tem mulheres que mudam de humor atoa ou até pra fazer birra mesmo, aí já é outro caso. Não acho legal