Do ex namorado vs o seu atual, ou do seu antigo pega, etc. Fazem?

E se fazem, diga em anonimo, os 2 ultimos paus que você viu/pegou, o que tinham de diferente? Qual te excita mais?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/08/2016 10h20
Haha eu fzia isso... Ms acho mto errado... Pq tadinhos é meio sacanagem... O meu último namo tinha um pau d 21cm ;( sinto falta kkkk nn q esse meu atual nn esteja me satisfazendo pq esse tbm tem um mega pau Grosso adoro tbm hahaha agr nn sei ql me excita mais... Depende d cada pessoa C souber fzr direito tudo é bom ^^
anônima
02/08/2016 10h26
Não