Tomei a pílula do dia seguinte em julho e depois disso minha pele estragou, estou cheia de espinhas e carocinhos que nunca tive até no pescoço apareceu.

Vcs já tomaram? Mudou a pele assim? Demorou pra voltar ai normal? Pq já tem 2 meses e estou com medo de ficar afetada assim

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/09/2020 21h58
Pontuar
elas respondem
anônima
04/09/2020 21h33
Essa pílula é uma "bomba" de hormônios no organismo, é só pra emergência assim, real mesmo e tipo demora uns 6 meses pra sair do corpo se não me engano.

Não pode também usar ela muitas vezes porque além de bagunçar todo os teus hormônios e tal pode perder o efeito e daí tu pode engravidar.
anônima
04/09/2020 21h33
Isso é uma bomba! volta ao normal mas evite precisar disso
anônima
04/09/2020 21h36
Não tive. Em mim os efeitos foram: adiantou a menstruação, tive episódios de fluxo muito intenso e alguns meses ficou descendo sangue quase um mês.
04/09/2020 21h42
Só senti enjoo, sensibilidade nos seios e dor de cabeça. Ah, na última vez a minha menstruação atrasou 2 dias
04/09/2020 21h55
Leia na bula se isso é um efeito colateral da pílula.
Já tomei, não notei diferença.