Ela é marrenta e não leva desaforo pra casa
Se rebaixa ao nível de quem a insulta ao ponto de ficar jogando indireta uma pra outra no status do ZAP, eu sou mas calmo falo pra ela apenas excluir a pessoa e ignorar, ela se envolve em problemas da família dela e toma as dores eu falo pra ele viver a vida dela e deixar eles de lado, ela fala que eu nunca fico do lado dela e ainda fica com raiva de mim, eu penso que problemas devem ser resolvidos da melhor maneira possível, ela é como aquele ditado " olho por olho, dente por dente" quem está errado nessa história na sua opinião?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/09/2020 22h27
Ela tem uma personalidade diferente da sua e não está disposta a mudar. Se quiser namorar alguém à sua imagem e semelhança, faça um clone.
anônima
04/09/2020 22h43
Falta de pica na bct, boca e no cu
Daí ela sossega
anônima
04/09/2020 23h10
Isso me soa tão familiar, só ñ sou barroqueira kkkkk

Quanta divergencia, deve ser uma relação turbulenta. Avalie bem, veja se a situação é suportável.
anônima
04/09/2020 23h08
Vai na fé irmão, oremos! _I_
Essa dai é barraqueira, boa sorte pratu
anônima
04/09/2020 23h09
Cara se ela não faz o seu tipo, termine.
Mas mulher barraqueira é um saco msm.
eles respondem
04/09/2020 22h13
Por isso que é ruim namorar uma pessoa com personalidade oposta a nossa. Você está correto, pô ninguém merece ficar arrumando briga o tempo inteiro.
04/09/2020 23h06
Termine. Ninguém merece mulher barraqueira. É o pior tipo de mulher.