Queria detalhar meu plano de vida, ele se baseia em 3 pilares que são:
1- Religião
2- Secular
3- Financeiro

Vou detalhar pra vocês a minha ideia por pilar, entendendo que eles se relacionam e se complementam entre si.

1 - Como base de princípios, minha religião pode formar o caráter da nossa família. Entre eles são a filantropia, pensar a longuíssimo prazo (pensar até depois da morte), crer em algo maior que os homens, ou seja, se manter humilde perante a incerteza, e prezar pela sobrevivência da cultura da família, pensar nas gerações que estão por vir.

2 - Secular se remete a tudo o que é deste mundo. Estudo das ciências prezando pelo interesse pessoal. Ética e moral aprendidas na prática e pelo estudo de filósofos antigos e atuais. Boas práticas, comer bem etc.

3 - Que cada um dos nossos filhos se torne o seu próprio Hedge Fund, ou seja, que todos os meu filhos preservem o patrimônio que eles construirem por meio de todos os instrumentos que o mercado financeiro proporciona (commodities, renda variável, renda fixa, fazer hedge, criptomoedas, imóveis etc) meu desejo é que todos dominem essas classes de ativos para que as próximas gerações se beneficiem das nossas escolhas.

No geral é, pensar nas futuras gerações, se manter humilde perante a incerteza, crer em algo maior que os homens e dominar todas as classes de ativos.

Tem muito mais detalhe nessas ideias.

Se quiserem podem compartilhar comigo o plano de vocês.

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/09/2020 22h45
Quem se define se limita.
anônima
05/09/2020 00h04
tenho minha religião pretendo seguir até o fim
ter meu negocio
se formar
me casar , ter filhos
não posso falar dos meus filhos e de quem vem depois de mim , só posso falar por mim
04/09/2020 23h48
Achei muito complicado, sou burra e não entendi nada
anônima
05/09/2020 00h06
Nascer, crescer, desenvolver, talver reproduzir e morrer.
anônima
05/09/2020 00h37
Sobreviver
eles respondem
04/09/2020 22h44
Olha, eu não entendi direito seu plano de vida , mas entendi q vc quer estabilidade pra vc e pras próximas gerações, e quer seguir a religião e ser humilde. E qual estádio desse seu plano vc está??
anônimo
04/09/2020 23h44
n sei oq responde
04/09/2020 23h45
1. Financeiro
2. Financeiro
3. Financeiro
05/09/2020 00h32
Sou um adulto irresponsável, nada disso se aplica a mim.