Eu entrei na faculdade ead mês passado, mais arrumei um emprego e no momento não tenho tempo nem para o ead pq estou terminando meu curso tecnico. eu posso trancar a faculdade ?
Eu liguei para la mais eles falaram que não poderia trancar pq eu ainda não tinha nada na faculdade de materias feitas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/05/2021 20h31
Essa porra presta ????Eu fiz a inscrição e não tô conseguindo acessar as aulas nesse caralho
anônima
14/05/2021 20h34
Acho que não.
Acredito que para trancar tem que cursar pelo menos 2 semestres.
Acredito eu você só poderá cancelar
eles respondem
04/09/2020 22h29
Para de estudar
14/05/2021 20h35
Sem executar logins e prontuários, não tem como trancar