Fiquei com um garoto da facul numa festa e depois admito que comecei a gostar dele (na verdade, já meio que gostava antes, mas nada demais, só achava uma gracinha). Depois disso, nos vimos poucas vezes na facul, até conversamos (no caso, em uma reunião de amigos que eu não esperava que ele aparecesse), mas em geral, meio que nos ignoramos na faculdade sempre que não há necessidade de contato direto. Vai rolar mais uma festa na facul e eu sei que conseguiria ficar com ele de novo, mas sabe eu gosto dele e queria que ele começasse a gostar de mim, quem sabe, o que vocês sugerem que eu faça para que ele comece a gostar de mim? Pensem ai numa menina que vcs já ficaram (só por ficar mesmo, mas que vc tenha atração) e o que ela poderia fazer para te conquistar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/08/2016 02h07
Sendo bem sincero... Ele nao tem interesse por você! Homem quando quer corre atras, da em cima, pede numero, cerca, ta sempre junto, faz o que pode... Ele nao esta tão afim de vc quanto dele... Recomendo que pule fora para nao se magoar!
anônimo
02/08/2016 21h17
puxa assunto com ele, converse sobre coisas que ele gosta de fazer e diga que vc tbm gosta disso, e depois na hora do vamo ve capricha kkk
elas respondem
02/08/2016 21h47
Olha, eu acho que você deveria deixar rolar. Seja você mesma que se ele gostar, vai ser pelo que você é. Não fica encanando com uma "fórmula" pra conquistar o menino. Começa a puxar assunto, mostrar que você tá interessada... Já parou pra pensar que talvez ele pense a mesma coisa sobre você? (Que você não é afim)
anônima
02/08/2016 21h09
up