Só por curiosidade, não tenho experiência no assunto... Se vc não puder "ter" a mulher, o oral no membro, isso alivia seu desejo igual, ou não? Ou o quanto isso pode ser bom, se estiver com muito desejo de ter a mulher naquele momento?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/09/2020 00h19
Alivia sim, melhor do q nada neh.
anônimo
05/09/2020 00h21
Não alivia. Vai me deixar querendo mais, o que não quer dizer que não é para fazer, muito pelo contrário. Pode ser excelente, especialmente da forma como a mulher faz.
anônimo
05/09/2020 00h48
Se ela me masturbar já está ótimo
Amo as mãos macias da mulher ainda que ela não saiba
anônimo
05/09/2020 00h24
Eu controlo os meus desejos, uso apenas quando quero!