Coisa que você não deveria ter feito por causa da idade?

Eu lembro de uma coisa esquisita que me aconteceu.

Quando tinha uns 6 anos, o irmão mais novo do meu pai morava com a gente. Ele tinha 18 anos no máximo e guardava debaixo da cama uma coleção de playboy.

Um dia eu achei essas revistas e comecei a desenhar roupas nas mulheres, porque elas precisavam! Ele ficou muito bravo e eu não entendi nada.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/09/2020 13h15
Sim, troca troca
anônimo
05/09/2020 00h25
Lembro que morava em uma casa mal assombrada, e toda noite eu tinha pesadelo com um homem de terno e chapeu
05/09/2020 15h22
Meu tio me carregava nas costas e me pedia para tocar campainha da casa de estranhos, eu não entendia bem o que havia de errado. Ele saia correndo comigo nas costas pouco depois.
05/09/2020 00h29
Sim, eu falava para todo mundo (crianças que eu brincava) sentar no meu colo, e funcionava. Tinha 10 anos, nem sabia de nada, só fazia pela zoeira mesmo.
anônimo
05/09/2020 13h19
Sim
05/09/2020 15h36
As meninas me chamavam pra brincar de esconde esconde e vinham esconder no mesmo lugar que eu...eu já mandava elas ir pra outro lugar pra não ser mais fácil de me achar
Nota: 13 é criança ainda?
anônimo
07/09/2020 23h19
Um domingo, um almoço em família... Um colega que o pai era policial, uma sirene velha e um monte de bombinhas.

Foi assim que eu, esse amigo e um primo acabamos com um almoço em família, saiu todo mundo correndo sem sequer saber o que estava acontecendo.
elas respondem
05/09/2020 00h23
essa foi boa kkkk
anônima
05/09/2020 00h25
Eu fazia várias besteirinhas com os dois filhos da minha babá
A gente se beijava passava. Língua um no outro e isso a gente tinha nem 8 anos
05/09/2020 00h26
O tio da minha amiga tinha várias Playboy e DVDs q na capa tinha umas mulheres peladas e uma menina q tinha um dado erótico kkkkkk
anônima
05/09/2020 00h33
Eu tinha uns 6/7 anos, e brincava de "cachorrinho" com alguns colegas, eles faziam tudo que pedia e eu recompensava-os com beijos.
05/09/2020 20h12
Lembro não