minhas amigas dizem q eu fico me fazendo p ele e q se eu gosto do cara devo dar uma chance p ele e ficar c ele de uma vez.
Ele tá smp no meu pé e pelo jeito gosta.N me faço de difícil só sou assim mesmo e nem qro q ele desista de mim.

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/08/2016 08h25
Fazer cu doce e fria...
02/08/2016 08h04
muito cuidado com esse pensamento... nem sempre temos paciência para ficar indo atrás e se percebemos que ela ta se fazendo de difícil só pra jogar então partimos pra outra.
02/08/2016 08h56
nem sempre.. concordo com o @walt