Ele tá apaixonado e tá na cara pq todo mundo já percebeu e até dão piadinhas sobre nós e até os professores já perceberam isso no curso.Ele tem um bloqueio e n consegue se declarar e só joga indiretas e tem vezes q age feito um tarado e isso me assusta.Ele n sabe demonstrar os seus sentimentos e eu queria muito ajudar ele a superar isso e fazer c q ele fale eu gosto de vc.Tá difícil pq nem eu sei demonstrar direito o q sinto.

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/08/2016 08h05
Ele deve ter vergonha, se tu é a pessoa que acha que ele ta apaixonado, tenta conversar a sós e não na frente de uma turma inteira...
anônimo
02/08/2016 11h16
sei lá, é foda pra gente, saca ? sei lá
02/08/2016 11h21
Esse jogo nao vai sair do 0 x 0
elas respondem
anônima
02/08/2016 09h10
Por medo de ser rejeitado talvez.
anônima
02/08/2016 11h06
Não ta vendo coisa onde não tem?
anônima
02/08/2016 10h32
Tá cheio de gente assim. Medo de se envolver, quebrar a cara etc. vc vai ter que ganhar a confiança dele ou deixar ele mto seguro pra que algo aconteça.