O estado brasileiro está colapsando, entrando em falência, e todo o dinheiro que o Brasil tem agora vem de títulos de divida que o gado brasileiro irá pagar lá na frente. Tendo isso em vista, reduzir o tamanho do gasto público é fundamental para equilibrar as contas públicas, a começar pelos inúmeros benefícios dado a servidores e funcionários públicos que recebem mais do que comparado com outros países ou com a iniciativa privada. É triste ver que, enquanto a população fica desempregada em um ritmo crescente, os impostos não param de chegar para sustentar esta miserá de país sem futuro.

Como acabar com a mamata desses parasitas? Incluindo políticos, ministros, juízes e etc..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/09/2020 01h00
Teu ódio ao funcionário público começou quando vc não passou no concurso público né otário kkkkkkkkkkkkk
anônima
05/09/2020 01h01
E só votar no Tiro nomes
Ops, Ciro Gomes
Ele vai imprimir dinheiro salvar a nação e tirar nomes do Serasa
eles respondem
anônimo
05/09/2020 02h50
vc fala que servidor público ganha muito, mas esquece que políticos ganham muito mais...eles são os que ganham mais do que qualquer outro servidor e gera um rombo gigante
anônimo
05/09/2020 01h04
Para não ficarem em lugar comum de "estado inchado" ou de "se é servidor, recebe bem a mais". Sobre captar recursos, sugiro começar a cobrar de pessoal da Havan, por exemplo.

05/09/2020 00h58
Exterminando todos