Eu convivo com esse cara já faz 5 meses e comecei a me encantar com a forma dele me ajudar desde o inicio em que comecei a trabalhar lá, ele é inteligente, educado, super esforçado, conversa muito bem e sabe tratar uma mulher com respeito, mas até então eu n sabia que ele tinha namorada pois a gente nunca entrou em assuntos pessoais, ele indicou uma garota pra trabalhar com a gente.. e era a namorada dele.
Eu fiquei bem mal, ela começou essa semana e a garota é realmente muito insuportável e não é pelo fato de eu sentir ciúmes, ela realmente é grossa, muito debochada e preguiçosa.. fico me perguntando oq ele viu nela.. que situação chata de se passar, estou quase pedindo demissão

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/09/2020 01h55
Que lástima.
05/09/2020 02h51
Que triste anônima
anônimo
05/09/2020 06h25
Ela certamente age diferente com o namorado,ou ele gosta do jeito dela.
elas respondem
anônima
05/09/2020 01h55
Não peça demissão, faça um ménage.
05/09/2020 01h59
mata ela e pega ele para você
anônima
05/09/2020 01h59
Eu nunca passei por isso, mas deve ser uma barra, será que ñ tem como vc mudar de setor? Obs: Eu também me apaixonaria por alguem com essas características, mas só se ele fosse solteiro.
anônima
05/09/2020 02h33
Ela deve ter qualidades que você não enxerga por não gostar dela.

Se demitir por isso é a maior besteira, fica na sua e aprenda a lidar com essa situação. Até porque, provavelmente não será a última vez na sua vida que acontece algo parecido, você não pode fugir todas as vezes.
05/09/2020 02h54
Arranja outro pau gata.
05/09/2020 04h12
É sempre assim amg...
anônima
05/09/2020 06h58
Se situa e faça teu trabalho. Se não está satisfeita, pede demissão e libera a vaga pra quem quer trampar com seriedade.
anônima
05/09/2020 07h05
Você está misturando as estações. e sendo totalmente imatura. Está no emprego para trabalhar e receber salario porque precisa ou foi para arranjar macho? Se foca no trabalho e desiste do cara. Se está tão carente assim e a situação do seu colega com a namorada dele lhe incomoda, pede demissão, tem gente séria e responsável precisando de emprego..