Esses dias vi uma youtuber aí dando uma patada em uma seguidora e a idiota ao invés de se calar e parar de seguir não, só faltou implorar perdão e ainda disse q amava.
Achei aquilo o cúmulo e percebi o auge de um cabresteiro, jamais iria ficar babando ovo de alguém q me trata de qualquer jeito. Foda se se é blogueirinha ou a rainha da Inglaterra.

elas perguntam
2 6
eles respondem
05/09/2020 01h59
Sendo sincero... Defendo causas e não modismo
elas respondem
anônima
05/09/2020 02h01
Já acho um fracasso esse pessoal que acompanha vida de blogueiro. Eles só fazem vídeos de futilidade tipo
“Apartamento novo”
“Carro novo”
“Tour pelo meu closet”
Conteúdo tão ruimzinho e eles só tem tudo isso pelos seguidores, e mesmo assim muitos deles tem essas crises de estrelismo e atacam os próprios fãs
anônima
05/09/2020 02h02
Tem idiota de merda para tudo nesta vida mesmo
Seguir blogueira é perda de tempo
05/09/2020 02h07
Todo fanatismo por algo é burrice, você perde sua capacidade mental.
anônima
05/09/2020 02h03
"Vocês não são especiais. Vocês não são um belo e único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposição como tudo no mundo..."
anônima
05/09/2020 02h11
São pessoas que respiram os mesmo ar, e vão pro mesmo lugar quando morrermos.
05/09/2020 04h11
É igual crente