O término já tem quase dois anos.. não sei explicar o motivo de eu estar assim. Já tenho um parceiro e tive que me esconder no banheiro pra chorar em paz. Durante esse tempo vi ele com mulheres e não mexeu comigo.. Não sei como isso aconteceu
Na época foi ele quem terminou mas nunca imaginei nada do tipo
Alguém me entende pra tentar explicar ?
Estou perplexa e sentindo nojo
Não sei mesmo explicar meu comportamento, nunca fui homofobica

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
05/09/2020 02h12
Acredito que seja normal você tomar um susto e meio que ficar em choque, você conhece a pessoa de um jeito e do nada se surpreende com ela de uma forma completamente diferente mas agora sentir nojo já é um pouco demais, para dizer a verdade é um pouco desprezível, sentir nojo de uma pessoa que agora finalmente está feliz e sendo quem realmente é.
Muitas vezes a pessoa está se descobrindo ou tem medo de realmente ser e muitas vezes se esconde medo de sentir algo por medo de ser julgada, com medo do que irão pensar e por muitas vezes se aceitar.
Fique feliz por ele, você já tem sua vida, já está com outro então apenas sinta felicidade por alguém que você já gostou ou até amou estar sendo quem de fato é e finalmente feliz.
05/09/2020 02h09
Deixa ele queimar, segue sua vida
elas respondem
05/09/2020 02h09
Acho que vc se sentiu traída.
anônima
05/09/2020 02h13
"Estou perplexa e sentindo nojo"

"nunca fui homofóbica"

É um dos piores tipos, aquele que trata o gay que não é seu parente até bem. Mas, se alguém com qualquer proximidade de você for gay, aí é que mostra a verdadeira face.

Muito melhor lidar e se afastar de quem mostra logo a verdadeira fuça.
anônima
05/09/2020 02h12
Eu nem fazia ideia do que pensar no que poderia ser, tipo pra mim seria tão foda-se kkkk, mas li o comentário da @Marina00 e acho que pode ser por aí mesmo, se sentiu enganada/traída.
anônima
05/09/2020 02h09
Eu te entendo.. tenho duvidas de que meu ex seja.. e isso me enoja mesmo eu não sendo homofobica..
05/09/2020 02h10
Amada??????
Eu entenderia se fosse um termino recente, mas 2 anos é coisa de mais, como disse o Adsumus, deixa ele queimar, segue sua vida
anônima
05/09/2020 02h12
Dos males o menor, melhor ser "trocada" por outro homem, do q por outra mulher.
anônima
05/09/2020 02h14
Eu desconfio de uma pessoa que me relacionei e mesmo sendo super aberta pra essas coisas, tbm me dá um certo embrulho no estômago. Não é algo fácil de lidar, como muitas pessoas acham...
05/09/2020 04h09
Babado kkkk