Meu amigo começou a namorar recentemente, teve um término meio complicado, ficou bem na bad... Conheceu uma mulher e depois de um tempo começaram a namorar, mas ele vem brigando constantemente (ele me fala por msgs), pq a namorada dele é amiga do personal dela, e ele frequenta a casa dela. Meu amigo já disse que se incomoda, mas ela continua deixando o personal ir lá, e até deixou tirar foto sem camisa na piscina.
Eu acho isso muito errado, e quero falar para ele que ele pode estar sendo enganado, para terminra de uma vez, mas por ele ter ficado meio abalado não falo.
Devo falar para ele ou ela não fez nada demais?

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/09/2020 03h15
achei sua desconfiança infundada... guria nem é a tua namorada, vc formulou a pergunta como se tivesse visto ela fazendo algo realmente suspeito e na real não sabe de nada
05/09/2020 04h06
Eu nao entendi nada, mas é bom vc alertar
05/09/2020 09h29
Eles que são namorados, que se entendam.
eles respondem
05/09/2020 09h21
Tem que deixar o cara descobrir por conta própria, a vida é dele. Se você disser é capaz de achar que está de olho na namorada dele.
05/09/2020 03h12
A verdade é sempre a melhor opção