2.13K  05/09/2020 10h30

Conversei com algumas mulheres e elas me falaram que tem que limpar e lavar bem, caso contrário pode ficar até três dias e mesmo lavando bem, pode ficar pelo menos um dia.
Tem mulheres que falam que logo seca.
Quanto tempo pra sair tudo e a mulher ficar limpa?

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/09/2020 10h30
Agora entendo porque tem nos sabonetes íntimos que não é para lavar internamente. Já vi em uma página uma mulher dizendo que se sentia mais limpa quando lavava por dentro, mas não é recomendável.
05/09/2020 08h08
Dentro, lá no útero, o esperma pode fecundar um óvulo em até 03 dias. Antigamente, se fazia um lance chamado ducha higiênica, acho que era esse o nome, pra lavar lá dentro. Mas era tão eficaz que as famílias tinham em média uns 08 filhos.
E fora do corpo, é só tomar um banho, né?
anônima
05/09/2020 07h44
Meu Deus, ninguém lava vagina, elas são loucas.

Dentro: Vagina
Fora: Vulva (essa parte sim é lavada)

Nossa parte interna é autolimpante
anônima
05/09/2020 10h27
Pq isso que só uso camisinha
Porra é algo nojento e imundo e ainda traz doença, que nojo
anônima
05/09/2020 07h40
Hummmm
eles respondem
05/09/2020 07h34
Tem que se higienizar bem após o sexo. Mesmo assim, depois de um tempo ainda pode ficar descendo esperma na calcinha.
Sem falar que os espermatozóides podem sobreviver até 72hrs dentro da mulher.
05/09/2020 07h55
Por isso que eu gozo só na na cara, além de ser bem safado é mais fácil de limpar.
anônimo
05/09/2020 10h27
Dizem que até 3 dias.
Por isso pense bem em quem vai fazer oral!