Se a mulher é fogosa demais, quer sexo todo dia e o cara é mais tranquilo e não gosta tanto o que fazer?
Isso em um cenário que eles se gostam e querem continuar juntos

elas perguntam
18 9
eles respondem
05/09/2020 07h56
Esse tipo de incompatibilidade é difícil de se ajustar pq se vc fizer ele transar direto ele n estará sendo ele e sim fazendo para te agradar..
anônimo
05/09/2020 07h49
Isso atrapalha seu relacionamento?
Se sim, a melhor coisa é conversar e tentar ajudar ele referente a isso, caso não tenha resultado, é melhor terminar do que trair ele.
05/09/2020 07h50
Pra mim seria um problema se minha mulher não tivesse o mesmo ritmo que eu. Não daria certo o relacionamento.
anônimo
05/09/2020 07h49
Meu sonho é arrumar uma assim,mas enfim,só vejo 2 opçoes,ou vc tenta ficar mais tranquila,ou tenta deixar ele mais fogoso.
anônimo
05/09/2020 07h54
Vai ter que deixar ele mais fogoso
12/09/2020 19h22
O cara que aguentar sexo todo santo dia com uma mulher dessa ele é uma lenda viva, o nome dele tem que tá em um capítulo inteiro de um livro de história
anônimo
12/09/2020 19h16
Incompatibiliade é osso. O cara tem que estar disposto a te acariciar e chupar até dar cãimbra na lígua. Brinquedos sexuais e afins ajudam. Dá p comprar algm estimulante pra ele...tem tribulus, maca...são naturais e estimulam desejo sexual. Ele fazer exercícios físicos ajuda neste gás tb. E dá pra fzr treinos pro cara aguentar mais na cama. Ele pode se masturbar até perto de gozar e segurar. Repetir umas 2x-3x isso daí td vez. A frequência deste exercício com o tempo vai fzr ele demorar mais p gozar e ter controle maior sobre o tesão dele. Daí dá p tentar equilibrar com o seu tb
12/09/2020 19h13
Maca peruana e tribulus terrestris.
Compra e faz ele tomar.
12/09/2020 19h12
Incompatibilidade sexual é um câncer que corrói até relacionamento com amor real e sincero dos dois. Se um abrir mão do que o deixa confortável pelo outro, vai destruir a coisa e nem demora. Só algum tipo de meio termo em os dois façam concessões pode resolver a situação, e isso vai da intimidade de casa relacionamento, não existe fórmula mágica.
05/09/2020 09h39
Se é tão fogosa, e o cidadão não fica tão entusiasmado, só lamento. Um dos dois está com problema.
anônimo
05/09/2020 07h47
Deixo minha esposa transar com outros. Ela é mais nova.
anônimo
12/09/2020 19h19
Se sexo é tão importante pra vc então talvez o melhor seja terminar, nem todo mundo gosta tanto de sexo e dificilmente isso muda.
anônimo
05/09/2020 12h19
Ou pega o ritmo ou termina.
anônimo
05/09/2020 09h38
Se vc o convidar com gestos ele pega o bonde "eu acho kkkkk"
05/09/2020 09h37
Troca de homem.
anônimo
05/09/2020 09h11
Troca de macho, próxima!
anônimo
05/09/2020 09h06
Você aceita o ritmo dele
anônimo
05/09/2020 08h22
Devem entrar em um acordo para deixar os dois confortáveis
elas respondem
05/09/2020 07h56
Toma um calmante. a-hahha

Segundo a Achologia Annavítica
Às vezes, o cara trabalha demais e fica cansado etc.

Se ele é normal e vc que é muito ativa, quem precisa de terapia é vc.
Se vc é normal e ele é devagar, quem precisa de terapia é ele.
Precisa identificar quem está fora dos padrões e a razão. Pode ser emocional, estresse físico, estresse psicológico, hormonal...

Talvez a masturbação nos dias que o cara não estiver interessado, algo assim.
Autocontrole também é bom.
Precisa ver como estão os hormônios associados a libido.
Não sei se vc se contentaria e o homem se incomodaria em vc partir para o oral enquanto ele fica igual múmia. A-hahaha.

Sei lá. É tudo questão de acordo e conversa.
Acredito que casal com diferença de idade grande sofra isso. Um está destilando hormônios e o outro, estagnado.

Lembrei da marchinha da pipa do vovô não sobe mais.
05/09/2020 09h45
Pede pra ele masturbar vc se nem isso ele n quiser e fim mesmo.
05/09/2020 08h31
Conversando com ele.
anônima
05/09/2020 08h30
Eu não sei se aguentaria, meu marido corresponde e eu sou muito fogosa. Pede pra ele te masturbar, se ele não tá afim.
12/09/2020 19h36
É triste.
12/09/2020 19h11
Aceitar ou trocar.
07/09/2020 16h40
Uma boa provocação iria resolver!
anônima
05/09/2020 12h17
Obs.
05/09/2020 09h10
Precisa achar um equilíbrio aí, ver se ele tá com alguma preocupação ou algo assim. Normalmente é o homem que reclama que a mulher não consegue acompanhar o ritmo, mas seu caso é o contrário.
Já tentou provocar ele sutilmente?