Estou no segundo comprimido da cartela, tenho acordado sentindo muito enjoo e mal estar. É assim mesmo?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
05/09/2020 07h47
e vai fica pior essa bomba , minha ex vomitava igual urubu kk
elas respondem
05/09/2020 09h12
Tinha uma marca que me dava náusea sim. Se não passar ainda na primeira semana, peça o seu médico para trocar.
05/09/2020 09h44
Quando eu comecei a tomar eu sentia muito enjoo, dor de cabeça e mal estar tb... lembro que até emagreci pq comia muito pouco e depois de umas 2 semanas melhorou mas parei de tomar há dois anos. Eu tomava o diclin.
05/09/2020 09h59
Muitas pessoas relatam sentir isso mesmo
anônima
05/09/2020 11h06
Sim, é um efeito colateral.

Espera 3 meses, esse é período da adaptação, se tiver continuar esse efeito (ou surgir outros) mais incômodos após esse período conversa com o seu médico pra trocar de pílula e lê a bula da pílula também.
05/09/2020 11h08
Comigo foi praticamente um mês pro corpo se adaptar, tinha muito enjoo e dor de cabeça.
05/09/2020 08h23
Tem mulheres que tem mais enjoos que outras, de vez enquando ainda tenho