Sou muito ruim de cama, não consigo fazer a mulher gozar, ela pode estar acontecendo toda molhada porque capricho nas preliminares, porém logo vai ficando seca.
Já meti estimulando o clitóris e tentando atingir o ponto g com o pênis ao mesmo tempo, porém não consigo fazer elas gozarem.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/09/2020 10h44

05/09/2020 11h35
Isso não te faz ruim de cama, a mulher também é responsável por esse momento.
Precisam de intimidade e sintonia para que isso aconteça.
eles respondem
anônimo
05/09/2020 10h43
Baixa o PDF kamasutra.
Link para download gratuito:
https://www.pdfdrive.com/kamasutra-o-livro-do-amor-e14985551.html