Eu n quero ser assim pois as mulheres esnobam demais caras assim, e passa uma imagem de fraco. As mulheres se gabam de serem frias e menos emocionais que caras assim, e debocham aos montes.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
05/09/2020 08h58
Não vale a pena deixar de ser o q é pra agradar alguém, seja vc mesmo com alguém q valoriza esse seu lado
anônima
05/09/2020 09h32
É só ir com calma, sem ficar apressando. Mas muitas vezes pode ser porque a mulher sente a invasão de privacidade, entende? Ficar chamando toda hora, ligando e etc
anônima
05/09/2020 09h07
Seja um homem emocionado.
anônima
05/09/2020 12h37
Não sei migo. Mas se descobrir me fala, por favor ❤️
anônima
05/09/2020 10h39
Que bobagem!
Mais uma modinha idiota... Emocionado...
Geração nutella mudando o significado das palavras... Aff!
SEJA VOCÊ MESMO.
Quem gostar de você, vai gostar do jeito que você é.
eles respondem
05/09/2020 10h03
Cale a boca. Funciona de verdade
anônimo
05/09/2020 09h07
Já devia ter aprendido, depois de ser esnobado e debochado por elas, você tá colando muita bucetinha no pedestal, e sendo sincero poucas merecem nossa admiração, então pare de elevar o ego de qualquer uma, de querer agradar só pra ter migalhas de atenção, por que nem isso você tá recebendo, sempre se coloque em primeiro lugar e as trate como elas te tratam, seja um espelho nessas situações, trate bem quem te dá atenção e respeito.

Não trate bem quem não merece, se coloque em primeiro lugar, pois por mais que a mulher seja linda e gostosa, ela não é mais você, e não deve permitir desrespeito.

Espere que aprenda e coloque isso em pratica, mulher não respeita homem que a bajula, se já percebeu, ficam na maioria das vezes com aquele que nem dava bola pra ela.
05/09/2020 09h11
Nasce outra vez.
05/09/2020 09h00
O problema são os excessos.
anônimo
05/09/2020 09h06
Cara eu também sou assim e a melhor forma de você lidar com isso é tendo experiência.
Normalmente são pessoas mais carentes que agem dessa forma, tenta mudar, ter mais relacionamentos, não tenho tanto afeto com a mulher, tenha mais contatos.
anônimo
05/09/2020 09h36
Não sendo emocionando.
anônimo
05/09/2020 09h37
Isso está no "cromossomos" quem é é naturalmente ñ dá pra adquirir,
05/09/2020 09h41
Uma coisa é demonstrar emoções. A outra é ficar chorando feito um bezerro desmamado. Ninguém aguenta.
anônimo
05/09/2020 10h55
Impossível. Não seja um cara frio para poder agradar mulheres. Seria compreensível se você desejasse à supressão dos sentimentos como modo de resolver conflitos de natureza profissional. Mudar algo a fim de agradar uma mulher soa tão vazio e superficial.
anônimo
05/09/2020 13h21
A questão não é como você se comporta, é sobre você estar no controle de si próprio, suas decisões sua integridade psicológica e não permitir ser mal tratado.

Eu trato a minha mulher como uma princesa, se não me tratar como um príncipe ela não serve para mim.