Tenho um amigo que a gente se dava muito bem, sempre dizia que gosta de mim e tals e éramos tipo irmãos né. Só que aí ele descobriu q ia ser pai e disse que precisava se afastar do whatsapp (era meu amigo virtual) e não houve raiva porque ele até disse q eu era especial e tal e me bloqueou. Achei q se ele fosse se afastar iria tirar o wpp né. O que será q foi? Daí eu dei block de volta

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/09/2020 09h40
Companheira ciumenta.
anônimo
05/09/2020 14h28
a mulher dele é exageradamente ciumenta.
anônimo
05/09/2020 15h01
Namorada ciumenta
elas respondem
anônima
05/09/2020 09h39
Às vezes a esposa dele tinha ciúmes e ele preferiu cortar contato do que criar rivalidades com a esposa.
Mas isso é só uma possibilidade mesmo.
anônima
05/09/2020 09h32
Larga de feiura com amigo virtual vai viver mulher, sair de casa ver gente.