Ele briga comigo um dia ou termina aí no dia seguinte vem desesperado pedindo pra voltar. Ele é muito impulsivo. O que fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/09/2020 10h08
Troca, vai ser assim a vida toda.

Além do mais ele já sabe que lhe tem quando ele quer.
anônimo
05/09/2020 10h19
Além de impulsivo é imaturo, não tem jeito ou se acostuma com essa palhaçada de vai e volta, ou troca de namorado.

E ele sabe que você é mole e sempre vai aceitar ele de volta, depois dos pits dele.

Não dá pra querer um homem de verdade, quando se namora um moleque birrento e infantil.
Atura ou surta, só chora bb.