tinha um menino muito gente boa na minha rua , ele era apaixonado por uma menina mais ou menos , ela o desprezava e tratava ele muito mal , quando ele passou no concurso da Anvisa ela faltou se ajoelhar para ele , mas ele não quis , e outras meninas que nem sique olhava pra ele tbm se jogavam , eu lhe pergunto , para que fazer isso ? vcs dificilmente irão se apaixonar por um podre , nem a feia se apaixona, imagine a bonita rsrsrs

Reprise.

Tá acontecendo com um amigo meu isso aí.
Quero entender.

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/09/2020 11h16
Tem uma parte interesseira mesmo, mas não é a maioria.
Lamentável algumas mulheres não reconhecerem o potencial que tem, e se rebaixar em a esse nível.
anônima
05/09/2020 11h46
Meu querido, se eu der um fora em alguém ele pode até ter o dinheiro do neymar, ficar bonito como o Zac Efron que mesmo assim não volto atrás.
Se não houver atração inicial, já era.

Essas mulheres interesseiras querem "rapar" o que ele tem, interesse nele nunca tiveram.
anônima
05/09/2020 10h40
Mulher é o ser mais fútil que existe mesmo
Só vive em função de buscar pinto, pica é o tema central da vida delas.
Vivem pica e querem ser sustentadas a base de pica
anônima
05/09/2020 11h04
Zzzzzzzzzzzzzzz
eles respondem
anônimo
05/09/2020 10h32
Eu não acho que seja a MAIORIA. Existem mulheres interesseiras sim, conheço algumas, inclusive já namorei uma. Da mesma forma q existem mulheres que se interessam por rapazes pobres, sem casa, carro, moto ou emprego.

Eu me coloco no lugar de muitas mulheres, pq quase chegando nos 30, as mulheres que mais me chamaram atenção são aquelas indepentendes, que tem suas metas, seus projetos e não dependem de homem pra nada. Isso sim que é mulher kkk
anônimo
05/09/2020 10h49
As pessoas são interesseiras, homens e mulheres, bem como ambos obedecem às normais culturais, que aliás é muito difícil se desprender delas, somente, a partir de uma profunda reflexão niilista, talvez. Tais normas, como estereótipo de beleza, status, etc são pré-requisitos para se ter uma vida feliz, porém não é um reflexo da realidade em sua totalidade, haja vista que as redes sociais criaram um mundo utópico em que todos são felizes e perfeitos. O objeto do Homo sapiens é a busca pela felicidade e a satisfação de suas ambições mais sublimes (Harari 2017).
anônimo
05/09/2020 11h49
Não generalize, as mulheres não tem culpa de você ser um frustrado.