Eu não sei como uns caras quiseram ficar comigo de novo, pq nem eu sei o que tô fazendo na hora que fico com alguém, não consigo me concentrar no beijo e sim fico pensando "e se ele não gostar de ficar comigo" aí acabo só acompanhando o cara e nem sentindo o beijo, pq meu pensamento nem tá ali kkk.

Por isso que fico tipo???? Como que o cara quis ficar comigo de novo? Já quiseram até namorar comigo (e eu só tinha ficado de beijo)

As meninas que falam que beijam gostoso kkkk vemka e me falam como saber isso?
E o que vocês no geral fazem com a língua na boca da outra pessoa?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/09/2020 10h30
Basta acompanhar o beijo do parceiro, acompanha a velocidade e tenta ficar em sincronia, com trocas de cáricias com as mãos, beija o pescoço e depois volta pro beijo, mordidinhas nos lábios, isso sim é beijo gostoso rsrsrs
anônimo
05/09/2020 10h31
Treina com suas amigas
anônimo
05/09/2020 10h41
Treina comigo
05/09/2020 12h02
Será que é bom com aquelas línguas divididas?
anônimo
05/09/2020 12h56
Não sei
elas respondem
05/09/2020 10h34
Eu beijo do jeito que dá certo kkkk
É so botar uma boca na outra e vai que vai.
É igual abraço. Você não fica estudando a melhor forma de abraçar alguém. Você simplesmente abraça.
anônima
05/09/2020 11h25
É difícil pra mim, eu nao sei e olha que faz mais de 10 anos que perdi o bv. Meu ex já tentou ensinar, eu nao consigo, não gosto, enfim.. baba, não é bom, não tem sincronia e pior, morro de nervosa. Morro de vergonha de beijar, nunva me animo qnd tenho um encontro e caoaz dos caras nem me quererem mais e falarem por aí que não sei beijar
anônima
05/09/2020 11h25
Nunca gostei desse beijo, comigo é só selin
anônima
05/09/2020 11h32
Gostoso
05/09/2020 12h59
não sei
anônima
05/09/2020 13h00
Treina com um consolo q vc aprende