Não precisa mesmo! Ainda mais que o ambiente é bem escuro, então vc pode dançar da forma que achar melhor.
Eu particularmente, fico com muitas pessoas na balada, mas não ficar, também não tem problema. Vai de vc
Eu gosto de sair beijando as pessoas que me interessam, até pq n vejo problema em trocar uns beijinhos em um lugar totalmente descontraído.
Mas, mais uma vez, isso cada um responde.
Vai com um amigo pra não se sentir deslocado
anônima
02/08/2016 11h20
Não. Dependendo da balada mal dá pra andar kkk. Por isso que não gosto mto.
Qdo ia, dava um jeito de "dançar", mas é difícil conseguir. Conversar e conhecer alguém é quase impossível tb. Detesto balada :C
eles respondem
anônimo
02/08/2016 12h05
Eu nunca vou entender um lugar com som alto e eu precisando conversar com alguém.
Sério mesmo.
Não é preciso saber dançar. Vc movimenta os dedos indicadores pro alto e tá tudo resolvido.
02/08/2016 11h15
Pra ir em balada precisa saber dançar? Dançar o básico, normalmente quanto mais eu bebo mais danço kkkkk
Como vcs se comportam? Bebo,converso,danço,bebo,bebo...
ficam com vários(as)? Quando tava solteiro sim