Tipo ficar com um amigo, transar no primeiro encontro, essas coisas. O que ?

Ex: um cara que ficou com raiva de um pq dps de ficar com ele fiquei com um parceiro dele.

Obs:Apenas quero ver o ponto de vista de cada um. Sem verdades absolutas.

elas perguntam
16 3
eles respondem
05/09/2020 15h35
Ela ficar com qualquer um
05/09/2020 11h20
Ser promíscua, não possuir princípios, não querer ser mãe, ser adepta do exibicionismo em redes sociais, ser mal educada, por aí vai.
08/09/2020 11h59
Ser infiel , é lógico n e regra mais grande maioria das mulheres rodadas n são fiéis ou pelo menos da essa impressão
05/09/2020 11h12
Não ter perspectiva de futuro. Não só mulher, qualquer pessoa. A pessoa não trabalha, não estuda, não vai atrás de emprego nem nada e fica só "vivendo". Isso me faz perder o interesse na hora
05/09/2020 15h32
Roupas
Mal falada
Drogas ou bebidas(este em excesso)
Soberba
Fica com geral
Passado nos relacionamentos
Burrice diligente
Maldosa
anônimo
08/09/2020 12h12
Ficar com outro alem de mim, passado promiscuo e desagradavel, ser grossa, egoísta, mao de vaca, pilantra, aproveitadora, exibicionista, biscoiteira, soberba e fútil.
anônimo
08/09/2020 11h54
Ser rodada, ficar com qualquer um que dê em cima dela...
anônimo
08/09/2020 11h59
Falta de respeito, isso faz perder o valor em ambos os sexos.
anônimo
08/09/2020 12h01
Nos homens temos meio q um codigo de honra que não podemos ficar a ex do amigo
08/09/2020 12h09
O que você fez não é certo,porém o amigo dele foi sacana também.
anônimo
05/09/2020 13h50
Se drogar e ser bebada
anônimo
05/09/2020 15h34
A mulher tem que se dar ao respeito. Uma mulher que transa no primeiro encontro com certeza está muito carente ou banaliza o sexo
anônimo
05/09/2020 11h13
Não lavar a louça já perde ponto.
anônimo
08/09/2020 12h21
Feminista = tudo de ruim que existe no mundo
anônimo
08/09/2020 12h09
90% dos comentários é dizendo "fica com geral", "ficar com qualquer um" ou ser "rodada". Se homem pode ser galinha e é bonito na visão de muitos (o que na minha visão é futilidade e faz isso pra preencher alguma coisa e acho meio idiota.) Por quê mulher "rodada" é vista como uma mulher sem valor? Se ela é solteira, pode fazer o que quiser da vida dela e isso não tem nada à ver com fidelidade pois mesmo ela sendo assim, quando entrar num relacionamento pode ser que seja infinitamentente melhor do que uma "santinha" como muitos pregam e idealizam.
Pra mim "uma mulher" (uma mulher pois pra mim isso é pro ser humano) perde o valor quando é desonesta, mentirosa, egocêntrica, arrogante, maldosa, falsa e que trai, seja parceirxs, amigxs ou qualquer outra pessoa.
anônimo
05/09/2020 15h35
Ações baixas
elas respondem
05/09/2020 13h49
Não acho que o valor de uma pessoa não se meça assim, ela pode fazer tudo isso e ser uma pessoa do bem, solidária.
Enquanto aqueles que não fazem podem ser fofoqueiros, maldosos e pior: arrogantes.
anônima
08/09/2020 12h18
Não ter um corpo atraente. ;)
anônima
08/09/2020 12h21
Ser barraqueira, mas ficar com amigo ou pessoa muito próximo faz perder qualquer encanto.
E faço as palvras do anônimo as minhas
"90% dos comentários é dizendo "fica com geral", "ficar com qualquer um" ou ser "rodada". Se homem pode ser galinha e é bonito na visão de muitos (o que na minha visão é futilidade e faz isso pra preencher alguma coisa e acho meio idiota.) Por quê mulher "rodada" é vista como uma mulher sem valor? Se ela é solteira, pode fazer o que quiser da vida dela e isso não tem nada à ver com fidelidade pois mesmo ela sendo assim, quando entrar num relacionamento pode ser que seja infinitamentente melhor do que uma "santinha" como muitos pregam e idealizam.
Pra mim "uma mulher" (uma mulher pois pra mim isso é pro ser humano) perde o valor quando é desonesta, mentirosa, egocêntrica, arrogante, maldosa, falsa e que trai, seja parceirxs, amigxs ou qualquer outra pessoa"