Eu sou carente, sensível, tenho pouquíssima resiliência, sem atitude com mulheres, omisso, e inseguro (mais ainda quando elas começam a testar minha auto confiança), ficou chateado com desatenção frequente vindo de alguém que tenho interesse ou estou tendo algo. Nas relações parece até que eu sou a mulher da relação. As garotas sempre acabam sendo turronas e eu mais sensível

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
05/09/2020 11h27
Casa comigo?

Edit. Kkkkk enfim, é a sua personalidade ser mais sensível ué. Tem problema nenhum nisso, só precisa trabalhar a sua autoconfiança. Talvez conversando na terapia pra saber porque é tão inseguro ajude.
anônima
30/11/2020 13h33
procura um terapeuta ou um psicologo, vc deve ter depressão
anônima
30/11/2020 13h16
Isso é fofo e preocupante ao mesmo tempo. Fofo, porque eu não imagino ver você humilhando nenhuma mulher; mas, preocupante, porque você aparentemente não gosta de ser assim e tem problemas com isso.

Se aceite do jeito que você é. Reconheça que é um homem sensível e procure trabalhar em cima disso. Melhorar, nunca tentar mudar radicalmente. É uma pena que a vida só tenha te apresento mulheres muito diferentes de você.

Torço para que tu encontre a tampa da sua panela :)
05/09/2020 11h48
Ownttt que gracinhaaaa!
Falando sério, essas características podem atrapalhar vários segmentos da sua vida, não apenas nos relacionamentos. Tem que aprender a lidar, superar cada uma delas.
anônima
05/09/2020 11h29
Casa comigo e a gente resolve.
Respondendo:Faça terapia, procure se valorizar mais, ter auto confiança (a terapia ajuda) ...
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h01
Em vez de se concentrar em virar homem, concentre-se em virar adulto.
Está precisando experimentar o que a vida realmente é para saber diferenciar quando deve se importar com as coisas, aprender a se impor e aprender a lidar com as pessoas.
Você deve procurar um emprego que tanto os chefes quanto os clientes humilham você. Fique lá por um ano. Depois disso terá vencido dois terços desses defeitos.
30/11/2020 12h34
Para quem acredita em astrologia, temos aí um canceriano.

Brincadeira parte. O tempo vai te calejar, as decepções te tornarão mais frio... quanto à autoconfiança, eu indico procurar uma terapia
anônimo
30/11/2020 12h51
Toda mulher acha esse conjunto de características "fofo", a princípio.

Um mês de relacionamento estão te chamando de veadinho, fresco, mimizento, frouxo...
anônimo
30/11/2020 12h35
Você precisa mudar até porquês se você não mudar você vai se lasca não só com mulher, mas sim em tudo na vida
30/11/2020 13h32
ficando milionário! ai cagam pra como vc é e a vida só melhora!kkkk
anônimo
30/11/2020 13h04
Nada a fazer isso é teu jeito
30/11/2020 12h58
Sempre fui assim também. Por isso nunca me relacionei. Quantos anos você tem?
anônimo
30/11/2020 12h42
Sendo uma mulher frágil, assim vc deixará de ser um homem frágil
30/11/2020 12h32
Tá difícil. Você caminha na contramão. Terapia, jovem.
anônimo
30/11/2020 12h25
Não sei
05/09/2020 11h38
Eu entendo
05/09/2020 11h36
Nesse ritmo vai ser sempre feito de capacho...Já pensou em consultar um(a) psicólogo(a) ?
É um processo meio complexo, geralmente homens assim foram criados sem figura paterna ou em um lar muito rígido. Tem bastante coisa que você precisa fazer pra mudar isso