Estava num amasso com meu namorado, os dois totalmente vestidos. Mas ele foi 'ajeitar' a cueca e depois veio e colocou essa mesma mão na minha barriga. Depois chegando em casa eu tomei banho. Será que se tivesse algum líquido lubrificante na mão dele, teria algum perigo? Ou quando tomei banho com a água não tem perigo ? Me ajudem

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/08/2016 11h10
não pode ser
anônimo
02/08/2016 20h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qundo eu era esperma, meu pai me botou na torneira da pia sem quere, ai minha mae foi la abrir a torneira e me ajunto, dai ela foi coçar a perseguida e eu me infiltrei agr to aqui, sou gênio neh?
anônimo
02/08/2016 11h45
Vc ainda gasta seu tempo indo na escola?
Lá tem alguém que dá aula sobre essas coisas.
Pqp.
anônimo
02/08/2016 11h05
Ele colocou a mão na sua barriga ou na sua **** rsrs ? ele foi só ajeitar a cueca ou já tinha gozado na verdade? rs
elas respondem
02/08/2016 11h51
Pode ficar tranquila, se tiver ficado algum espermatozóide na sua barriga até você chegar em casa ele já morreu, e tbm para os espermatozóides ficarem vivos até você chegar em casa e depois ainda entrar dentro da sua perereca ir até o óvulo e fecundar ele tem que ser muito ninja, minha opinião.
02/08/2016 11h11
Kkkkkk
Uma dica: comece a tomar pílula anticoncepcional e para de neura.
anônima
02/08/2016 12h00
Tá grávida. Se fodeu.
anônima
02/08/2016 11h55
Não
02/08/2016 20h23
Não deve tomar a pílula do dia seguinte
Não dá pra engravidar dessa maneira