Tem uns jovens q, sendo eles dois homens namorando uma mulher. Vc acha isso pode influenciar no presente ou futuro?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/08/2016 17h35
Pode influenciar,mas depende de cada pessoa eu assisto de vez em quando e nunca me deixei em influenciar,eu tinha um professor que odiava a Malhação,porque ele achava que ela influenciavam as meninas a transarem mais cedo porque ela abordava o tema de virgindade às vezes.
02/08/2016 17h43
Não é pra tanto.
eles respondem
anônimo
02/08/2016 13h06
Qual o problema nisso?
O que existe primeiro: triângulo amoroso ou globo?
Quem influencia quem neste mundo?
Quem te influenciou a pensar do modo atual?
Há pessoas que são influenciáveis, outras influenciadas, outras estão cagando e andando.
anônimo
02/08/2016 14h01
a midia influencia sim um poco....mas nisso ai axo qmuito poco
02/08/2016 12h10
Globo sendo globo...
anônimo
02/08/2016 17h49
Dizem que a vida imita a arte, mas ocorre muito o inverso.
Na representação os caracteres e traços de personalidade são postos em evidência. Se fosse uma simples representação não haveria efeito algum.

Uma análise da Poética de Aristóteles explica umas coisas interessantes se aplicado às novelas e seriados.
anônimo
02/08/2016 17h56
Quem se influenciar por causa de novelas, não tá pronto pra realidade. E quem vive esses triângulos amorosos, não tem amor próprio. E são essea que gostam de modinhas.