Mês de setembro amarelo, mas vamos falar a verdade, ninguém liga se o outro está mal, ou é mimimi ou embora seja verdade, todo mundo só liga pra si mesmo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/01/2021 21h01
Eu tenho ajudado uma mulher que diz que vai se matar, implorei para ela não fazer e já ajudei ela em muita coisa. No ano passado ela teve empregos mínimos, tem terror de virar moradora de rua, tem dificuldades mesmo até de se alimentar. Desde o primeiro dia que eu conheci ela ela estava mal. Já ajudei demais, mas temo pelo pior. É sério e não sei com quem falar.
05/09/2020 14h59
Pra mim, a quantidade de empatia é equivalente ao conforto que a pessoa tem com a situação dela própria.

A maioria das pessoas estão preocupadas com aspectos não mt importantes da vida que deram "errado" e gastam muita energia sofrendo por isso (ao meu ver, sem motivos concretos). Isso faz com que pensem que estão mal, e vêm a si mesmas como prioridade. Logo, não sobra muita atenção para os outros.
anônimo
05/09/2020 14h08
Não generalizo acredito até que a maioria é das pessoas são boas sim
05/09/2020 14h03
Eu me importo com os outros tanto quanto os outros se importam comigo.
anônimo
05/09/2020 14h05
Porque normalmente pessoas que estão mal esquecem facilmente quem as ajudou, isso quando não mordem...
anônimo
05/09/2020 14h59
Esse mundo é só vazio e dor. Viver é ruim
elas respondem
anônima
05/09/2020 13h59
Falta de empatia, nosso ego nos consome. Falo em geral pq todos somos assim de certa forma, alguns mais, outros menos...
anônima
05/09/2020 14h00
Exatamente. Principalmente aqui.
Tem vários usuários podres, nojentos que humilham, pisam nas outras pessoas pra bancarem os engraçadões do site ou por confundirem grosseria, agressividade com sinceridade.
anônima
05/09/2020 14h25
Verdade, minha família pouco se importa.
E os q se dizem cristãos se importam menos ainda, só sabem julgar e tacar praga levando a pessoa ainda mais a depressão.
anônima
05/09/2020 14h42
As pessoas querem que as outras se fodam isso sim, só não gritam isso em alto e bom som pq é algo que não é socialmente aceito.
anônima
05/09/2020 14h47
Hipocrisia, do que adianta se pagar de bom/boa moça em setembro, se o ano inteiro fala bosta pros outros?