Mês de setembro amarelo, mas vamos falar a verdade, ninguém liga se o outro está mal, ou é mimimi ou embora seja verdade, todo mundo só liga pra si mesmo
Eu tenho ajudado uma mulher que diz que vai se matar, implorei para ela não fazer e já ajudei ela em muita coisa. No ano passado ela teve empregos mínimos, tem terror de virar moradora de rua, tem dificuldades mesmo até de se alimentar. Desde o primeiro dia que eu conheci ela ela estava mal. Já ajudei demais, mas temo pelo pior. É sério e não sei com quem falar.
Pra mim, a quantidade de empatia é equivalente ao conforto que a pessoa tem com a situação dela própria.
A maioria das pessoas estão preocupadas com aspectos não mt importantes da vida que deram "errado" e gastam muita energia sofrendo por isso (ao meu ver, sem motivos concretos). Isso faz com que pensem que estão mal, e vêm a si mesmas como prioridade. Logo, não sobra muita atenção para os outros.
Exatamente. Principalmente aqui.
Tem vários usuários podres, nojentos que humilham, pisam nas outras pessoas pra bancarem os engraçadões do site ou por confundirem grosseria, agressividade com sinceridade.
Verdade, minha família pouco se importa.
E os q se dizem cristãos se importam menos ainda, só sabem julgar e tacar praga levando a pessoa ainda mais a depressão.