1.01K  12/04/2021 10h54

Isso aqui é num MGTOW de respeito. Aprende se valorizar e não se humilhar pra putinha que fica com vários.
É bem assim, escolher uma e foca nela, se dedica aquela mulher que te respeita e te ajuda a crescer, ser exclusivo dela. Cai fora dessas prato de microondas que acham que pq tão cheia de macho são alguém. Quando a comida é free, a fila sempre é grande.
Isso é MGTOW, quebrar esse ciclo de macho que dá moral pra puta.

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/09/2020 14h26
Achei que mgtow não gostasse de mulher, a diferença então é que não fica de galinhagem por aí, interessante!
anônima
05/09/2020 14h07
Tá, ele é qualquer um também.
anônima
05/09/2020 14h11
Esse cara é um Zé Colméia, é um coitado!
anônima
05/09/2020 14h15
Então mgtow é um homem afetado por se sentir só mais um porque a mulher tem vários contatos que ele jamais vai ter de mulheres no mesmo nível e daí ele faz vídeo no YouTube pra expressar isso com gestos forçados pra exaltar qualidades pra se sentir mais "por cima"? Entendi.
anônima
05/09/2020 14h13
Não deve valer os meus MB
anônima
12/04/2021 10h52
Ok
eles respondem
05/09/2020 14h46
Galera, deixem de agonia.

Essa parada de "MGTOW" é uma sigla para falar de homens que tem uma (relativa) boa autoestima??
Isso não é novidade. Não precisa seguir regras, grupos, nem criar panelinhas para isso. Basta olhar ao redor com visão crítica.