Isso é depressão ou o que? A pessoa ficar deitada o dia inteiro reclamando que não tem amigos, namorado, emprego. Se você se oferece pra passear não quer, se oferece indicação de vaga de emprego não quer, mostra aonde tem curso gratuito pra ela aprender exatamente o que ela queria também não quer...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h24
Fazer coisas por pena ou apontar direções não é o mesmo que ajudar.
elas respondem
anônima
05/09/2020 14h21
Vai ver vc está oferecendo emprego ruim.
Vai ver a pessoa é tímida e tem dificuldade de procurar emprego por dificuldade de se relacionar.
Aposto muito q seja por timidez.
Pessoas tímidas costumam ter esses problemas.
05/09/2020 14h19
Porque isso exige uma mudança no comportamento e principalmente nas atitudes.
Então, por mais que doa, reclamar ainda sai mais em conta, porque mantém a pessoa naquela "zona de conforto".
anônima
05/09/2020 14h21
Eu vivo EXATAMENTE essa situação.
Se quer me ajudar, diga então o que fazer, porque EU NÃO SEI...
Me dê soluções.