Ele foi na página do meu Instagram do nada e curtiu uma foto que eu havia postado uns 3 meses atrás. Depois de umas horas eu curti outra foto dele de volta, esperando que ele me chamasse no privado. Não me chamou. Mas no sempre me olha pessoalmente. Ele esperava que eu mandasse uma msg ou fosse mais calorosa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h27
Eu acho que ele não esperava ser notado tão rapidamente, provavelmente ele te chamaria no privado depois de curtir duas ou três fotos suas.
05/09/2020 14h32
Para mim, curtida em foto antiga não significa nada relevante, pode ser só que a pessoa olhou o perfil e gostou daquela.
Ou talvez eu que não esteja acompanhando bem esses novos "padrões de flerte"...