ano passado em outubro conheci um rapaz na facul a gente começou a conversar e depois ele veio falar q gostava de mim e q n queria ser otario comigo. tempo depois a gente ficou e eu vim passar a quarentena na minha cidade. tava tudo bonitinho de casal "bom dia coisa linda" e etc quando eu vi q ele curtiu um meme de flerte de outra pessoa. perguntei se a gente tava junto e ele me pediu em namoro. ai o cara do meme colocou emoji triste no status de namoro. perguntei se tinha algo pendente, ele disse q tinha gente q dava em cima dele. meses depois ele comentou em outro meme do mesmo cara e ele rspondeu: "pois é, pena q namora kkk" . liguei p meu namorado, disse q era falta de respeito e ele disse q era um amigo, n era a intençao e nunca mais ia acontecer. então dias depois ele excluiu varios comentarios de uma menina q ele fazia nas fotos: mulher linda, que perfeição de muher, etc. ai eu lembrei q quando a gente ainda conversava eu vi uma notificaçao dessa menina e o contato tava com coração. gente, ele conhece mil pessoas e nunca bota coraçao ou emoji no contato. ele so botou no meu quando oficializamos. é o seguinte: to achando que ele dava em cima de nos duas e viu com quem conseguiu primeiro e to em duvida se ele tava xavecando ela depois no namoro. quero chamar ela no insta, me desculpar por botar ela nessa situaçao e perguntar se eles ja tiveram rolo ou ele dava em cima dela por agora se ela puder responder. se eu perguntar pra ele, não sei se ele vai ser sincero. to querendo fazer isso pra avaliar o namoro. o q acham? meu coração ta pedindo p fazer isso. to errada? deveria tomar outra atitude??
ps: meu namorado é bi.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h30
Esta certa,seu namorado tem atitudes bem duvidosas
05/09/2020 14h35
Ué...mulher tem 50 contatos no wpp, o cara da em cima de 25 enquanto não tá namorando...tudo normal aí...qual o problema?
05/09/2020 14h41
Tá complicando as coisas. Confiança é algo crescente num relacionamento.
No seu lugar eu teria uma conversa com seu namorado. É a palavra dele que importa. Mesmo que não te convença totalmente de imediato, como eu falei, a confiança e algo crescente e vai se adquirindo aos poucos. É bom ter essa conversa com ele pra ele ver que vc não é otária e não está pra brincadeira e que ganhar sua total confiança só depende dele.
05/09/2020 15h17
Texto demais
elas respondem
05/09/2020 14h29
Rapaz...
Observando!
anônima
05/09/2020 14h47
Boa sorte