Tipo eu saí com esse cara 2 vezes, na segunda ele tentou me beijar mas não rolou, ficamos lá conversando, e depois fomos embora, quando chegamos, a gente foi se despedir com um beijo no rosto mas ele me beijou só que não foi algo assim tãoo coisa, pq não durou nem 3seg. Kk me afastar falei tchau e sai.

Depois, na outra semana ele quis sair de novo, mas não deu. Passou mais uma semana ele queria sair de novo, mas não foi e eu acabei falando com ele pra conhecer outra pessoa, q não sabia o que eu queria em relação a isso. Ele foi e mandou " vc tá falando que não quer mais ficar comigo?" kk(achei engraçado pq nem considero que a gente ficou) mas tá.

Como eu tava com preguiça de digitar, falei pra gente se ver e conversar (hoje no caso) mas agora não sei, pensei em ir na casa dele mesmo, mas vi uma moça aqui falando q vai passar a impressão que quero ficar com ele.

Será que não devo ir lá? E sim falar pra gente ir em outro lugar, o problema q não quero sair pra rua.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/09/2020 14h34
Se vc quer dar pra ele, vá.
Se não quer, marque em local público.
anônima
05/09/2020 14h40
Ir em outro lugar.