Nos vimos apenas 1 vez. Há 3 meses q conversamos virtualmente. Ele vive me chamando direto para um hotel ou pousada, pq só temos a opção dele vir aqui em casa. Não saio para lugar nenhum por causa do coronavirus. Mas, já deixei bem claro q nada de sexo agora... O q acham Iriam? Ele é um médico renomado. Se eu for ñ vou trancar pq geralmente só transou após 1 mês ou mais q conheço o cara.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
05/09/2020 23h58
Olha eu acho o seguinte da situação, com bases nos fatos ocorridos cheguei a conclusão que:
https://vocaroo.com/1bpKQ3rZUcVJ
anônimo
06/09/2020 00h14
Ele só quer te comer, e isso tá bem na cara. Assim que conseguir ele some.
elas respondem
05/09/2020 15h07
Cabe a você decidir o que você quer... já se conhecem bem? Já falou com ele sobre ainda não querer fazer sexo e outras coisas do tipo?
anônima
05/09/2020 15h10
Vai e faz gostoso
05/09/2020 19h11
Vai, mas não transe se não quiser.
anônima
05/09/2020 19h45
Não iria, aparentemente ele quer só sexo msm. Se vc quer só isso vá
anônima
05/09/2020 20h34
Ele quer so sexo.
anônima
06/09/2020 00h12
Ele quer sexo, mas não tem como saber se é só sexo. Geralmente o homem quer testar a mulher na cama pra saber se vale a pena investir nela e o melhor a se fazer aí é marcar de fazer outros programas que não envolvam vcs 2 sozinhos por enquanto pra vc saber um pouco qual a dele.
anônima
06/09/2020 00h14
Eu só iria, se eu tivesse relacionamento serio.