Ela fica postando várias fotos e agora começou a apelar. Antes era vestida, depois começou a fazer poses, aí foi para o bikini e agora tá fazendo poses com o bikini kkkkk.

Seria isso um sinal que ela está na procura de uma companhia interessante?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/09/2020 14h52
Sabe pq ela postou? Pq ela quis.
anônima
05/09/2020 14h54
Ela quer biscoito e que os punheteiros batam punheta para ela se sentir gostosa e com ego aumentado.
anônima
05/09/2020 14h52
Querem alimentar a mente dos punheteiros gostam que eles gozem esfregando o pau em cima da fotos dela
anônima
05/09/2020 15h46
Quando eu faço muito isso sempre tem a ver com alguém específico. Sou do tipo que posta foto, mas não é com muita frequência. Quando tô gostando de alguém, fico mais exibida rs
eles respondem
anônimo
05/09/2020 14h57
pode ser sim,mas também pode ser auto estima bem alta, isso depende do momento. minha atual namorada postava muito antes de mim, sempre um bom dia ou a tarde, mas sempre. acontece que ela se sentia muito bem, mas na verdade tinha uma falta de atenção que eu agora supri. até a família dela já perguntou isso, achando que era por ciúmes meus, mas ela só não sente vontade mesmo. mas o que importa de fato, ela está aberta a conhecer pessoas, isso tá claro. vai lá falar com ela e não seja muito idiota, ai vai dar certo
anônimo
05/09/2020 14h54
foto de bikini com pose, e ainda no inverno???

ela quer dar, talvez pra alguem específico, talvez só quer dar, mas ñ quer dizer q é pra ti.
05/09/2020 14h52
Não. É só se ela colocar "solteira" na bio do Instagram
05/09/2020 15h29
Ninguém sabe.
05/09/2020 15h32
Talvez...
anônimo
05/09/2020 17h33
As vezes ela so esta feliz.