Antes de sairmos, haviamos conversado direito por uma semana. Ela tinha terminado namoro longo dias atras.
Enfim, depois disso, ela mudou de comportamento. Quando a questiono o porque da mudança, nao responde.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/08/2016 12h46
Ela perdeu o interesse moço... Simplesmente
Ou voltou com o namorado mesmo
anônima
02/08/2016 12h47
Ou ela não gostou de vc, ou voltou com o namorado, ou está com outro, desencana e tenha simancol a pior coisa que tem é quando o cara não entende a indereta de que não queremos, evite um não, ou uma dr, vai evitar que fique chateado, serio ! Ou converse com ela e seja transparente, certeza que ela vai falar!
eles respondem
02/08/2016 12h51
verdade man, segue sua vida e desencanta desta pessoa....motivos...podem ser varios...
02/08/2016 13h08
Foi só um momento... cada um pro seu canto neném. Deixa essa mina pra lá.