NÃO estou generalizando, só conheci algumas assim. O nível de arrogância é extremo. Um contraste quando tu vê compartilhando fotos o dia todo de animais indefesos

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/09/2020 15h19
"Onde quer que haja adoração a animais, ali haverá sacrifício humano"
05/09/2020 15h18
Hipocrisia. Essas pessoas acham que bicho vale mais que pessoas.
Na real eu acho que pessoas que "amam" muito os animais são doentes, problemáticas.
anônimo
05/09/2020 15h15
Maioria defende o aborto.
05/09/2020 15h21
Falta de apanhar na infância
05/09/2020 15h28
Vontade de mata-los.
anônimo
05/09/2020 15h13
Porque Satan quis assim
anônimo
05/09/2020 19h56
Tem ser humano que merece mesmo, maldosos
elas respondem
05/09/2020 15h15
Percebi isso também. A maioria é assim
Endeusa os animais e despreza os humanos
Talvez por experiências traumáticas.
E eu os Compreendo, o ser humano tá cada dia mais desprezível.
anônima
05/09/2020 15h20
Tipo Luisa mell
anônima
05/09/2020 15h08
tem gente assim em todo lugar a mascara cai
anônima
05/09/2020 15h42
Hipocrisia!
Tem umazinha famosa na minha cidade que trata super mal a família e a irmã deficiente, mas pra ela animais são anjos de quatro patas!
anônima
05/09/2020 15h41
Vai por mim, quem luta pelo direito dos animais é amargurado porque presencia tanto absurdo que alguns precisam de muito esforço pra não odiar humanos.
05/09/2020 19h51
Enfim, a hipocrisia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, eu sou vegana, mas entendo o que você está dizendo... e eu acredito que isso possa ser resultado de alguns fatores:
1) Essas pessoas ficam amarguradas de verem outras pessoas contribuindo (direta ou indiretamente) com os maus tratos de animais inocentes. Então, elas acabam assumindo que são superiores aos outros e que os outros não merecem ter o respeito delas...
2) Pode ser que algumas dessas pessoas não veja bondade no ser humano e por isso acreditam que os animais merecem ser mais valorizados do que os próprios seres humanos.
3) Algumas pessoas provavelmente são influenciadas por outros indivíduos a pensarem desse jeito e acabam apenas aceitando certas ideias sem nem questionarem nada, como se fosse um dógma...

Enfim, não existe uma regra... infelizmente, essas pessoas muitas vezes acabem passsando uma imagem ruim de movimentos que defendem os animais, mas acho que não tem o que fazer, para controlar isso.
O melhor a se fazer nessas situações, é não dar atenção para essas pessoas e entender que estão agindo de forma imatura. Eu até evitaria manter esse tipo de gente no meu círculo social... porque realmente não tem sentido algum proteger animais e maltratar seres humanos!