Estou no segundo semestre e não fiz amizade, me esforço, fico atrás ou tento interagir e nada do que eu faça conquista as pessoas! Ontem descobri que uma menina que eu considerava não tem nem meu número salvo na agenda, eu juro que tento não me deixar abater, mas não é fácil! Não posso me isolar por ter tantos trabalhos pra fazer juntos, sou tratada como uma porta e nao tenho maid vontade de estudar :(

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/09/2020 16h03
Utilize a Santa terapia do FODA-SE.
anônimo
05/09/2020 16h05
Acho que o seu problema e isso, correr atras de amizade. Eu sou o oposto de vc, sou reservado, mas nao timido. E consigo fazer bastante amizade e me torno muito querido e amigo. Recomendo que vc faca o mesmo, mas lembre-se: Aprenda a fazer as coisas sozinha e seja sozinha, nao crie expectativa. Boa sorte.
anônimo
05/09/2020 16h08
Não precisa se isolar só faz oq tem que ser feito e vai embora.
anônimo
05/09/2020 16h05
Esse do nariz seu problema, você se esforça.
Quando você se esforça você acaba não sendo natural. Seja você mesma e não cria expectativas nas pessoas.
anônimo
05/09/2020 16h05
Se conhecendo eh se amando primeiramente? Fazendo coisas pra você eh por você... Botando na cabeça que eh auto suficiente que tudo ao redor eh apenas adicional...
elas respondem
anônima
05/09/2020 16h10
Vai chegar uma hora que você vai amar ser mais sozinha, pois muitos fingem que são nossos amigos pra ganhar vantagem. Tipo, nome em trabalho que nem se deu o trabalho de fazer. Já chorei muito por causa disso, mas acho que cansei e hoje procuro fazer tudo sozinha. Faculdade é um antro de cobras, um querendo ser melhor que o outro... Só Jesus na causa.
anônima
05/09/2020 16h03
conheci uma garota assim, ela deu a volta por cima fazendo amizade com pessoas de outros cursos e outros períodos